Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O goleiro Matheus está de volta à Portuguesa. O jogador retornou ao clube após disputar o Paulista Sub-20 pelo Botafogo-SP. O arqueiro, de 20 anos, já treina com o elenco da Lusa para a disputa da Série A2.

Matheus se destacou na Copa São Paulo do último ano, quando defendeu pênaltis na fase decisiva, inclusive diante do Palmeiras, e ajudou a Lusa a chegar à semifinal.

Nesse ano, após disputar novamente a Copinha, ele ficou como terceiro goleiro na Série A2, atrás de Dida e Rafael Pascoal. Novamente ele será a terceira opção, já que o clube conta com Dida e Murilo Prates.

A Portuguesa se prepara para a estreia na Série A2, marcada para o dia 22 de janeiro, diante do XV de Piracicaba, no estádio do Canindé.


Veja também:

4 comentários

  1. Solicitamos infORMAR COMO ESTÁ A REFORMA DO GRAMADO DO CANINDÉ? Esperamos que seja feita uma reforma de nível excelente para que o nosso time possa desenvolver um bom futebol. Vamos cobrar um trabalho profissional.

  2. I’d like to thank you for the efforts you have put in writing this blog.
    I really hope to see the same high-grade blog posts by
    you later on as well. In fact, your creative writing abilities has inspired me to get my
    very own blog now 😉

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here