Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

A reunião extraordinária do Conselho Deliberativo da Portuguesa, marcada para esta terça-feira, foi cancelada pela mesa diretiva do órgão.

Em mensagem enviada a todos os conselheiros, o presidente João Carlos Bento e os seus vices alegam que não receberam o ofício com o parecer do Conselho de Orientação e Fiscalização (COF) e os balanços de 2017 e 2018.

O grupo ainda lamenta o baixo número de presentes na reunião do COF, na última sexta-feira, o que terminou no cancelamento do encontro.

Confira a mensagem na íntegra:


Nobres Conselheiros, Boa Tarde!

Infelizmente o Presidente do COF até agora, dia 02 de dezembro de 2019 às 13:30 horas, não nos envia o Ofício informando que a reunião do COF de 29 de novembro de 2019 não obteve quórum e que o COF não fez o PARECER sobre os balanços do Clube nos anos de 2017 e 2018.

Sendo assim, POR NÃO TERMOS RECEBIDO O PARECER DO COF e os BALANÇOS 2017/2018 DO CLUBE:

A REUNIÃO DE AMANHÃ – DIA 03 DE DEZEMBRO DE 2019 DO EGRÉGIO CONSELHO DELIBERATIVO ESTÁ CANCELADA

Lamentamos o fato do COF não obter o quórum de 7(sete) COFISTAS para que houvesse a reunião e aproveitamos a oportunidade para agradecer aos Conselheiros que em nenhuma das reuniões convocadas por essa MESA DIRETIVA, deixou de comparecer e sempre houve quórum muito além dos 50(cinquenta) Conselheiros obrigatório pelo estatuto.

A MESA DIRETIVA agradece a todos os Conselheiros que compareceram as nossas reuniões e nós veremos em breve,

NO PRÓXIMO DIA 10 DE DEZEMBRO DE 2019 PARA A REUNIÃO ORDINÁRIA MARCADA.

Atenciosamente,

MESA DIRETIVA DO EGRÉGIO CONSELHO DELIBERATIVO

João Carlos dos Santos Bento – Presidente

Artur Cabreira Gomes – Vice Presidente

José Botelho Correia – Primeiro Secretário

Luis Carlos S. Pitta – Segundo Secretário

Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here