Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A reunião do Conselho de Orientação e Fiscalização (COF) da Portuguesa, marcada para a última sexta-feira, não ocorreu. O motivo foi a falta de quórum.

Somente cinco cofistas estiveram presentes no encontro, que serviria para o presidente Alexandre Barros apresentar as contas de 2017 e 2018. O órgão aprovaria ou reprovaria. Para dar quórum, o número terá que ser de nove cofistas.

Apesar do baixo número, uma reunião extraoficial aconteceu, mas sem poder de decisão.

No Canindé, comenta-se que a ausência de cofistas no encontro seria uma articulação de Alexandre Barros para não ter as suas contas reprovadas.


Sem a realização da reunião do COF, o encontro do Conselho Deliberativo da Portuguesa, definido para a próxima terça-feira, não deverá acontecer.

Veja também:

15 comentários

  1. Essa é a portuguesa. Tramoias e trambiques para se manter no poder. Querem poder pq? Por causa do terreno? Comissões? Ou os aluguéis de salão de festas são tão bons assim que não dá pra largar? A verdade é que a portuguesa deixou de ser futebol. Os torcedores insistem nesse tal de futebol, mas as ratazanas só pensam nas negociatas. Logo mais, veremos aqui no netlusa, as notícias tradicionais do futebol : salários atrasados, jogador x foi embora sem estrear, canindé interditado, portuguesa vai jogar na casa do caralho, treinador é demitido, quem assume é ninguém. Parabéns Alexandre Barros, o corretor de salão de festas.

  2. Paulo, com todo respeito se isso for verdade o nosso amor pela lusa tem que acabar, é sério, esse pilantra do Alexandre afundou de vez a portuguesa e se ele ainda tem essa acensão sobre os diretores é caso de polícia aí esquece, acabou de vez isso é inacreditável não é possível que ninguém vai fazer nada.

  3. Mais do mesmo do mesmo, já diria meu pai sábio analfabeto, quem muito quer nada tem. Infelizmente vou morrer lusitano, infelizmente não com orgulho, ma com coração português, raça que tem seus credulous e honestidade acima de tudo verdadeiro, sem rabo preso com ninguém, no fio do bigode, que hoje infelizmente não existe mais, morreram boa parte, inclusive meu amado pai e mãe, nos descendentes, uma pena. Amo vc lusa, nunca de abandonarei, mas não vou compactuar com estes lixos, que se dizem descendentes, que nunca honraram sua decência, parabéns a todos os interessados a si mesmo ,,,, estou postando sabendo que vou ser escrachado por ser verdadeiro, não faz mal, pois sei quanto paguei por ser filho de portugueses de bigode em minha infância, como boa parte que esta lendo passou também. Politicos alem de tudo chupins e interesseiros …como diria meu pai, a este tipo de gente: eu primeiro depois o que e melhor pra todos. E para alguns que possam dizer, sou descendente desse povo maravilhoso, … esclarecendo para pessoas limitadas que querem tomar conta de uma nação como a nossa
    lusitana, sem saber escrever, nem fala ,,, vamos a luta lusa????? sei lá … desculpem me, aqueles que realmente esta entendendo o que aqui declaro… sem mais, atenciosamente Portuguesa!!!!!

  4. A Portuguesa acabou desde a administração do rato da imobiliária que negociou a vaga na série A em 2013… De lá para cá um festival de “presidentes” incompetentes e acéfalos… Melhor seria fechar as portas, definitivamente, e evitar vexames maiores, se é que são possíveis…..

  5. Sujeira, sujeira, sujeira… Dá nojo ver estas pessoas manipularem a conservação no poder de quem está acabando de vez com a Portuguesa. Fora vermes! E, é lógico, fora AB!!!!!!!!

  6. NA LUSA TEM COF ????????????????
    NÃO TEM TIME, NÃO TEM DIRETORIA, NÃO TEM PORRA NENHUMA.
    VAMOS ESPERAR QUE O NOVO PRESIDENTE FAÇA UMA GESTÃO EXCELENTE PARA TIRAR A LUSA DESSE BURACO QUE ESTÁ.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here