Escudo no Estádio do Canindé (Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA)

A reunião do Conselho de Orientação e Fiscalização (COF) da Portuguesa, marcada para a última sexta-feira, não ocorreu. O motivo foi a falta de quórum.

Somente cinco cofistas estiveram presentes no encontro, que serviria para o presidente Alexandre Barros apresentar as contas de 2017 e 2018. O órgão aprovaria ou reprovaria. Para dar quórum, o número terá que ser de nove cofistas.

Apesar do baixo número, uma reunião extraoficial aconteceu, mas sem poder de decisão.

No Canindé, comenta-se que a ausência de cofistas no encontro seria uma articulação de Alexandre Barros para não ter as suas contas reprovadas.

Sem a realização da reunião do COF, o encontro do Conselho Deliberativo da Portuguesa, definido para a próxima terça-feira, não deverá acontecer.

Veja também:

Parceiros
Inscreva-se
Notificar de
guest
15 Comentários
Mais votado
O mais novo Mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
PAULO KASPARIAN
PAULO KASPARIAN
5 meses atrás

Pergunta : Caso não aja apresentação das contas, AB pode se candidatar ?

Marcus
Marcus
5 meses atrás

Se isso for verdade a portuguesa tem que acabar

Rodrigo Antônio
Rodrigo Antônio
5 meses atrás

Essa é a portuguesa. Tramoias e trambiques para se manter no poder. Querem poder pq? Por causa do terreno? Comissões? Ou os aluguéis de salão de festas são tão bons assim que não dá pra largar? A verdade é que a portuguesa deixou de ser futebol. Os torcedores insistem nesse tal de futebol, mas as ratazanas só pensam nas negociatas. Logo mais, veremos aqui no netlusa, as notícias tradicionais do futebol : salários atrasados, jogador x foi embora sem estrear, canindé interditado, portuguesa vai jogar na casa do caralho, treinador é demitido, quem assume é ninguém. Parabéns Alexandre Barros, o… Leia mais >

Derek Freitas
Derek Freitas
5 meses atrás

Meio articulações ou não o ainda não foi confirmada a candidatura. Se não me engano o ultimo dia foi ontem, então esta tranquilo.

Ricardo
Ricardo
5 meses atrás

Paulo, com todo respeito se isso for verdade o nosso amor pela lusa tem que acabar, é sério, esse pilantra do Alexandre afundou de vez a portuguesa e se ele ainda tem essa acensão sobre os diretores é caso de polícia aí esquece, acabou de vez isso é inacreditável não é possível que ninguém vai fazer nada.

Luis
Luis
5 meses atrás

Acho que pela maneira legal não vai dar pra tirar o AB não!!!

Eduardo
Eduardo
5 meses atrás

Esse AB( Asno Burro) é um pilantra. Pode ter certeza tá aprontando.

Taubaté
Taubaté
5 meses atrás

Nossa LUSA é a última colônia de Portugal, e esses ratos só se mantém no poder porque existe idiotas que os defendem em nome de raízes, origens, tradições…..!!!!

luis
luis
5 meses atrás

Mais do mesmo do mesmo, já diria meu pai sábio analfabeto, quem muito quer nada tem. Infelizmente vou morrer lusitano, infelizmente não com orgulho, ma com coração português, raça que tem seus credulous e honestidade acima de tudo verdadeiro, sem rabo preso com ninguém, no fio do bigode, que hoje infelizmente não existe mais, morreram boa parte, inclusive meu amado pai e mãe, nos descendentes, uma pena. Amo vc lusa, nunca de abandonarei, mas não vou compactuar com estes lixos, que se dizem descendentes, que nunca honraram sua decência, parabéns a todos os interessados a si mesmo ,,,, estou postando… Leia mais >

luis
luis
5 meses atrás

netlusa coloca no comentarios das pessoas o positivo ou negativo dos comentarios para que possamos avaliar o que realmente interessa a nossa lusa veneno

Amazonense
Amazonense
5 meses atrás

POR ISSO ESTAMOS NESSA SITUAÇÃO DE [email protected] !

LUSITANO
LUSITANO
5 meses atrás

A Portuguesa acabou desde a administração do rato da imobiliária que negociou a vaga na série A em 2013… De lá para cá um festival de “presidentes” incompetentes e acéfalos… Melhor seria fechar as portas, definitivamente, e evitar vexames maiores, se é que são possíveis…..

Rafael Rodrigues
Rafael Rodrigues
5 meses atrás

Mais uma vergonha. Até quando nossa torcida vai aguentar essa situação?

Luiz Gustavo - Santos/SP
Luiz Gustavo - Santos/SP
5 meses atrás

Sujeira, sujeira, sujeira… Dá nojo ver estas pessoas manipularem a conservação no poder de quem está acabando de vez com a Portuguesa. Fora vermes! E, é lógico, fora AB!!!!!!!!

Pedro Falandes
Pedro Falandes
5 meses atrás

NA LUSA TEM COF ????????????????
NÃO TEM TIME, NÃO TEM DIRETORIA, NÃO TEM PORRA NENHUMA.
VAMOS ESPERAR QUE O NOVO PRESIDENTE FAÇA UMA GESTÃO EXCELENTE PARA TIRAR A LUSA DESSE BURACO QUE ESTÁ.