Foto: Everton Calício/Portuguesa

A Portuguesa poderá ser obrigada a desembolsar R$ 150 mil para contar com Roger Gaúcho, anunciado na última segunda-feira. Isso porque, segundo o presidente do Altos-PI, Warton Lacerda, o jogador tem assinado um pré-contrato com o clube do Piauí.

“Ele não vai poder jogar lá. Ele tem pré-contrato assinado, e nós puxamos o contrato dele na CBF. Só joga se for no Altos. E tem multa, que não é barata”, disse.

Depois de disputar a temporada 2019 pelo América-RN, o meia, de 33 anos, assinou um pré-contrato com o Altos-PI antes de fechar com a Lusa. Agora, para contar com o atleta na Série A2, a diretoria rubro-verde terá que pagar o valor ou entrar num acordo.

Até o momento, a Portuguesa já acertou com 12 reforços. São eles: Murilo Prates, Caíque, Jorge Eduardo, Adilson Bahia, Raniele, Vinícius Pedalada, Kaio Henrique, Bruno Maia, Bruno Mota, Roger Gaúcho, Léo Pereira e Raphael Toledo.


A Lusa se prepara para a estreia na Série A2, diante do XV de Piracicaba, no estádio do Canindé.

Errata: ao contrário do que foi divulgado inicialmente, o ASA-AL nada tem a ver com o imbróglio. O Altos-PI é o clube com o qual Roger Gaúcho assinou o pré-contrato.

Veja também:

6 comentários

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here