Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Uma reunião na noite da última terça-feira, no Canindé, definiu que o atual presidente da Portuguesa, Alexandre Barros, tentará a reeleição no fim deste ano.

No encontro, que foi liderado por Luis Iaúca e Amilcar Casado e contou com as presenças dos cardeais, ficou definido que Barros será o candidato da situação. Inicialmente, a expectativa era de que Antonio Carlos Castanheira assumisse o posto. No entanto, por escolha de Iaúca e Casado, tudo mudou.

A substituição, inclusive, gerou revolta de Castanheira, que deixou a reunião visivelmente incomodado, já que acreditava contar com o apoio dos cardeais. Foi oferecida a vice-presidência de Barros, mas o ex-diretor de marketing da Lusa não aceitou.

Apesar da reviravolta, Antonio Carlos Castanheira não descarta se candidatar à presidência. Com isso, seriam três nomes ao posto. Além da dupla já mencionada, Fernando Tomé, da Revolusa, já confirmou participação no pleito.


A eleição presidencial da Portuguesa está marcada para o dia 10 de dezembro. As chapas deverão ratificar a candidatura até dez dias antes.

No próximo dia 25, o salão nobre do Canindé receberá a eleição da Assembleia Geral.

Candidato fora da eleição, novo reforço, jantar da Revolusa e mais | BOLETIM NETLUSA

Veja também:

12 comentários

  1. Espero que os conselheiros pensem ao votar e não nesse meketrefe falastrão A.B. que nada agregou em 3 anos na sua gestão.
    A.B. é um cancer que só atrasou a nossa lusa.

  2. Um filho da puta apoiado por outros 2 filhos da puta!!! Um brasileiro aportuguesado e 2 aldeões, um corintiano e o outro assistiu nosso rebaixamento como vice da FPF!!! Sangue podre, nada mais que isso!!!

    • Só podridão, estão de olho no quê? Já não basta assistirem tudo nos últimos anos de camarote e não fazerem nada. O que meia dúzia de $ (reais) faz nesses portugas.Aff. Quem vai bater no peito primeiro e dizer ” ieu ajudei a Purtuguesa cum 100 contos”. Raça do caralho!!!!

  3. O câncer do canindé quer se tornar o coveiro. E outra, cardeal quem tem é a igreja. A portuguesa tem vigaristas que só querem a grana do terreno. Alguém acha mesmo que temos alguma chance sendo liderados por alexandres, iaucas, casados, e esse monte de merda que nos levou pro buraco? A agonia da torcida vai continuar por mais alguns anos, até acabar de vez.

  4. Pessoal da lusa , nossa lusa não merece , nem foi torcedor ,nem tradição tem , vamos dar um banho neste AB ,conselheiros está é a hora da virada se espelhem no bragantino poderia ser nós que ilusão …que Deus te iluminem na hora da votação .

  5. Não sei por que a surpresa, estava na cara que AB não iria largar o osso. Apoiei AB e acredito que muita gente também, mas não consegui ver uma coisa boa que AB tenha feito, então acredito que seu trem passou, é hora de renovar e no momento chapa REVOLUSA é o que parece ser melhor.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here