Portuguesa x Ferroviária, pelo Paulista Sub-15 (Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA)

A Portuguesa sofreu uma mudança nas categorias de base do clube. O diretor Flávio Cipriano anunciou sua saída, em entrevista ao programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon.

“Esse trabalho como diretor da base quem me colocou foi o Cássio. Desde que eu entrei, em 2016, me apaixonei. Sempre procurei fazer o melhor, nas duas passagens. Entramos sempre com esse espírito de fazer a Portuguesa renascer”, disse o dirigente.

Cipriano destacou que o trabalho feito pela Strikers, atual gestora das categorias de base, tem sido positivo, mas que poderia ter sido até melhor.

“Fizemos o melhor possível. Era para a Strikers ter feito um trabalho melhor, mas muitos problemas aconteceram. No campo, principalmente o (sub) 15 deu um orgulho para nós. Mas muitas coisas eles tiveram que fazer, como parar de se preocupar com o futebol para resolver partes burocráticas. Hoje tem AVCB (laudo dos Bombeiros), tem planta, que conseguiu através da parceira. Foi dado também entrada no selo (se clube formador), algo que não tínhamos para segurar ou ter percentual em jogadores”, concluiu.


Veja também:

6 comentários

  1. Que pena Flávio, tinha muita esperança quando você levou a Strikers para Portuguesa, e esperava ansioso o resultado para copa São Paulo de 2020, infelizmente eu entendo que não é fácil ser diretor na Lusa, por mais que você faça, ajude, gaste o seu dinheiro a ingratidão ainda é o maior problema na Lusa. Espero que você volte, pois hoje o que mais precisamos é unir forças. abraços.

  2. Tem erro aí.
    Acho que não sabe escrever..
    Ele está prevendo problemas na strikers?
    Muitos problemas “acontecerão”?
    Não seria aconteceram ?
    Burros, e ainda pagam de inteligentes kkkkk

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here