Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

O presidente do Conselho Deliberativo da Portuguesa, João Carlos Bento, publicou edital de convocação para uma reunião extraordinária no dia 16 de setembro, segunda-feira.

A única pauta do dia será referente à antecipação da eleição presidencial da Lusa, que, segundo o estatudo do clube, deve acontecer na primeira quinzena de dezembro de 2019. Confira a nota:

A Associação Portuguesa de Desportos, por intermédio do Sr. João Carlos dos Santos Bento, na qualidade de Presidente do Egrégio Conselho Deliberativo, convoca os membros do Conselho Deliberativo para a REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada no dia 16 de setembro de 2019 (segunda feira), em primeira convocação, com metade mais um de seus Conselheiros às 19:00 horas e em segunda convocação às 19h30 com no mínimo 50(cinqüenta) Conselheiros presentes, na Sede Social do Clube (no Salão Nobre) à Rua Comendador Nestor Pereira, n° 33 – Canindé, São Paulo/SP.

DA ORDEM DO DIA:


  • Leitura, apreciação e votação da ATA DA REUNIÃO ANTERIOR.
  • Expediente
  • Tomar conhecimento e votar a ANTECIPAÇÃO DA ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE DA DIRETORIA EXECUTIVA DA ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DESPORTOS PARA O DIA 30 DE SETEMBRO DE 2019

Como o NETLUSA noticiou na última semana, os poderes do clube inicialmente rejeitaram a mudança de data, alegando necessidade de mudar o estatuto para isso. A mesa entende que a antecipação será benéfica porque, como o time profissional não disputa mais nada neste ano, seria melhor a nova direção ter mais tempo para fazer o planejamento para 2020.

Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here