Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Um dos jovens jogadores que chamaram a atenção na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano está de saída. Segundo informações do programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon, o lateral esquerdo Rickson foi transferido para o Atlético-MG.

As informações oficiais do clube, porém, afirmam que ele foi emprestado, com passe fixado – caso o Galo mineiro tenha interesse, terá preferência numa negociação de venda.

Com apenas 17 anos de idade, o ala foi bem na maior competição das categorias de base do país, em janeiro. O atleta, inclusive, marcou um belo gol diante do Volta Redonda, no Canindé, e concorreu ao prêmio de gol mais bonito da competição, denominado “Prêmio Dener”.

Antes da Série A2 do Campeonato Paulista, o então técnico Luiz Carlos Martins pediu para contar com o jogador no elenco profissional. No entanto, um imbróglio do jogador na Justiça impossibilitou a sua estreia.


Ainda de acordo com o Paixão Lusa, a multa para comprar o jogador seria entre R$ 1 milhão e R$ 1,5 milhão.

Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here