Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Um dos destaques da Portuguesa na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o lateral esquerdo Rickson será promovido ao elenco profissional rubro-verde.

De acordo com informações apuradas pelo NETLUSA, o camisa 6 do time na Copinha vai iniciar os treinos com a equipe do técnico Luiz Carlos Martins. Nos bastidores, o comandante diz que conta com o jogador.

O bom futebol de Rickson, que rendeu-lhe até um prêmio de gol mais bonito da segunda rodada, chamou atenção de times do Brasil e do exterior.

A diretoria da Portuguesa garante que o lateral não será liberado e que permanecerá no clube. Além de camisa 6, outros atletas podem subir ao elenco profissional. Nos próximos dias, Martins deve observas alguns em treinamentos.


A Portuguesa estreia na Série A2 neste domingo, às 16h, quando enfrenta o São Bernardo, no estádio do Canindé. O NETLUSA acompanhará através do tempo real.

1 comentário

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here