ze_maria_portuguesa
Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Há muitas coisas misteriosas que rondam a eliminação da Portuguesa na Copa Paulista, e o programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon, revelou mais uma na última terça-feira (27). Segundo informações, houve promessa não cumprida aos jogadores do elenco antes do último jogo.

De acordo com fontes do jornalista Antonio Quintal, para o duelo contra o Juventus, pela penúltima rodada da primeira fase, foi oferecido uma premiação em dinheiro – o famoso ‘bicho’ – como um incentivo aos atletas. Estima-se que a quantia era de R$ 30 mil, para ser dividido entre os 18 relacionados.

No entanto, a pessoa que prometeu a gratificação, inclusive mostrando o dinheiro vivo, não apareceu após a partida, que terminou com vitória da Lusa por 1 a 0.

Vale lembrar que também há informações de que tanto jogadores quanto outros funcionários estão com salários atrasados em 2019, chegando a três meses de adiamento.


Detalhes

O zagueiro Guilherme Garutti confirmou, ao Paixão Lusa, programa da Rádio Trianon, o acontecido. O defensor afirmou que a pessoa não era conhecida do elenco. Segundo ele, no aquecimento antes da partida, o técnico Zé Maria o chamou junto ao capitão do time, Gerley, para falar sobre a premiação.

Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here