Foto: Reprodução

A Portuguesa tem sua primeira chapa para concorrer à eleição presidencial que acontecerá no fim do ano. Fernando Tomé, o candidato ao cargo, falou sobre as propostas e anunciou o acerto com dois profissionais para o futebol.

“Nós já anunciamos o Executivo de Futebol e de Marketing. São duas áreas que precisamos de profissionais trabalhando, são seguimentos chaves para o nosso trabalho”, disse no programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon.

“O Executivo de Futebol vai ser o Marco Antônio, ex-Barcelusa, que levantou o troféu no Canindé. Uma pessoa que tem tratamento muito bom no meio do futebol, com muita credibilidade. Já está observando jogadores, técnicos. Ele sabe o perfil de jogador que procuramos, está ciente do orçamento. No Marketing, vai ser o Jorge Avancine. Trabalhou muito tempo na Bahia e no Internacional”, completou.

Tomé também comentou um pouco sobre o que pretende priorizar na sua gestão. “O futebol é o carro-chefe, então precisamos deixar ele bem. Temos um investidor que vai garantir o nosso campeonato da Série A2. O foco será esse. Obviamente, vamos olhar a categoria de base do clube, é a nossa raiz. Nossa ideia é sim montar uma base forte, voltar a revelar”, declarou.


Por enquanto, essa é a única chapa lançada – com Tomé e Silvio Moredo de vice. Ainda não se sabe se o atual presidente, Alexandre Barros, tentará a reeleição. Antonio Carlos Castanheira é outro nome que deve concorrer.

Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here