Foto: Bruno Castilho/EC Taubaté

E o pior aconteceu! Com a eliminação na primeira fase da Copa Paulista, no último sábado, ao empatar com o Taubaté por 0 a 0, a Portuguesa não terá mais competições oficiais para disputar neste ano.

A equipe do Canindé voltará a disputar um jogo oficial somente na Série A2 do Campeonato Paulista, que terá início na segunda quinzena de janeiro. Ou seja, a Lusa vai ficar praticamente cinco meses sem entrar em campo.

Em dez partidas na Copa Paulista, a Portuguesa venceu três, empatou duas e perdeu cinco. Foram oito gols anotados e 11 sofridos. Com isso, o time rubro-verde ficou na última colocação do Grupo 03, atrás, inclusive, da equipe sub-23 do Corinthians. Esse é o segundo ano consecutivo que o clube se despede da competição na primeira fase.

Para continuar seguindo as cores da Lusa, os torcedores poderão acompanhar o futebol americano e os garotos do sub-15, que estão se destacando no Campeonato Paulista da categoria.


Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here