
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
O sub-15 da Portuguesa segue embalado no Campeonato Paulista. Nesta sábado (24), no CT do Parque Ecológico do Tietê, os garotos venceram o Jabaquara por 2 a 1 e conseguiram a classificação antecipada para a terceira fase do torneio.
Logo no início do jogo, o zagueiro Wallace subiu mais que todos para cabecear e marcar o primeiro gol da Lusa. Já no segundo tempo, um pênalti bem duvidoso foi marcado quando o goleiro Cauê saiu do gol. A auxiliar não mostrou convicção no lance, mas o árbitro assinalou a falta. O adversário converteu a penalidade.
Porém, nos acréscimos, Mendonça aproveitou a sobra de bola na pequena área e marcou o gol da vitória lusitana.
Agora, em cinco jogos nesta segunda fase, a Portuguesa soma 13 pontos. O último confronto será contra o Comercial, em Ribeirão Preto, no próximo sábado.
Veja também:
- Lusa é campeã no futsal e jogadores celebram com “remada” da Noruega; assista
- Feminino sub-20 da Lusa é derrotado pelo Centro Olímpico e perde invencibilidade
- Carlos Lima prega respeito ao Marcílio Dias-SC antes de duelo no Canindé
Leia também:
- Lusa já tem 70% dos ingressos gratuitos resgatados para decisão no Canindé
- Adversário da Lusa, Marcílio Dias-SC está invicto fora de casa na Série D
- Carlos Lima prega respeito ao Marcílio Dias-SC antes de duelo no Canindé
- Lusa é campeã no futsal e jogadores celebram com "remada" da Noruega; assista
- Feminino sub-20 da Lusa é derrotado pelo Centro Olímpico e perde invencibilidade
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








