Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

A Portuguesa terá um velho conhecido de volta nos próximos dias. O atacante Luizinho retornou de empréstimo e será reintegrado ao elenco lusitano. As informações são do programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon.

O jogador estava emprestado ao Ituano desde o final da Série A2 do Campeonato Paulista. Na equipe do interior, somou 13 partidas com um gol anotado na campanha que terminou com o acesso à Série D do Brasileiro.

Luizinho chegou à Portuguesa em 2017, vindo do Atibaia. O jogaor de 23 anos entrou em 69 jogos com a camisa da rubro-verde e marcou oito gols.

Luizinho ainda não aparece como inscrito na Federação Paulista de Futebol (FPF), mas deve estar regularizado e poder até ser utilizado pelo técnico Zé Maria no duelo de domingo (18), contra o Juventus, pela Copa Paulista.


Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here