Foto: Everton Calício/Portuguesa

Recém-chegado, o goleiro Matheus Santillo poderia estar vivendo a expectativa de estrear pela Portuguesa. No entanto, talvez isso não aconteça tão cedo, pois o jogador não foi e nem deve ser inscrito na Copa Paulista. As informações são do programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon.

Vamos à história: Matheus foi contratado logo após a lesão de Dida, titular da posição e que quebrou o braço na primeira rodada do torneio estadual. Simultaneamente, a Lusa negociou e acabou fechando também com Paes, ex-Água Santa.

Como Matheus estava no Palmas-TO, sua documentação demorou para ser regularizada. Mas o que impede o jogador de estrear hoje é a falta de pagamento de uma taxa junto à Federação Tocantinense. Com dois goleiros inscritos, a diretoria preferiu não pagar. Segundo o noticiário, o pagamento só será feito caso o time perca um dos arqueiros atualmente inscritos ou passe de fase.

A Lusa depende de uma arrancada histórica para conseguir se manter na Copa Paulista. Com apenas quatro pontos em seis jogos, a equipe tem mais quatro duelos pela frente.


Além dos dois goleiros, o elenco lusitano tem Rafael Pascoal, que era o reserva imediato de Dida e, com isso, ficou com a posição nos jogos restantes, até aqui.

Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here