Cleberson 'Tiarinha' (Foto: Só Notícias)

O técnico Zé Maria não deveria estar contente, principalmente, com o setor ofensivo da Portuguesa. Na última sexta-feira (19), o clube contratou mais um jogador para a posição. Agora, o escolhido foi o jovem Cleberson da Silva Toriani, de 23 anos, conhecido como ‘Tiarinha’.

A exemplo dos recém-chegados Alef Manga e Thauan, Cleberson é centroavante. A informação foi divulgada pelo programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon.

O atleta estava no Remo-PA, mas não chegou a atuar com a camisa do clube. O último jogo foi pelo Fluminense de Feira-BA. Onde foi mais utilizado, no Luverdense no ano passado, soma cinco gols em 12 partidas.

Cleberson é o oitavo jogador contratado pela Lusa durante a disputa da Copa Paulista. Além dos já citados, chegaram o volante Adriano, o meia Doda, os goleiros Paes e Matheus Santillo e o atacante Clebinho.


Em contrapartida, o centroavante Matheus Rodrigues foi emprestado ao Aimoré-RS, e o empresário do atacante Fernandinho disse que o jogador tem propostas para sair.

Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here