Foto: Divulgação

A delegação da Portuguesa já está na Bolívia, onde enfrentará o Oriente Petrolero em amistoso nesta quarta-feira, às 21h, em Santa Cruz de La Sierra.

O grupo rubro-verde desembarcou em Santa Cruz de La Sierra nesta madrugada, mais precisamente à 1h20, após escala no aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires.

Ao todo, 18 jogadores viajaram à Bolívia. São eles: Léo Fioravanti, Paes, Igor, Matheus Santillo, Caíque Felix, Graxa, Gustavo Eugênio, Vilares, João Gurgel, João Lucas, Adriano, Jonatas Paulista, Hudson, Davi, Maicom Jesus, Gerley, Guilherme Garutti e Henrique Motta.

Além dos atletas e comissão técnica, também acompanham a delegação o gerente de futebol Rodrigo Eduardo e o presidente Alexandre Barros.


Segundo o clube boliviano, a partida servirá para apresentação dos novos uniformes e dos reforços, além de servir como preparação para o campeonato nacional.

Amistoso pode melar

Apesar da viagem da Lusa, o amistoso pode não ocorrer. De acordo com informações do programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon, o elenco do Oriente Petrolero está com salários atrasados e ameaça não entrar em campo caso não seja quitado ao menos uma parte. A informação também foi confirmada pela imprensa boliviana.

Foto: Divulgação

Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here