Guilherme Garutti (Foto: Everton Calício/Portuguesa)

A Portuguesa terá reforços para enfrentar o Corinthians. O goleiro Paes, o zagueiro Guilherme Garutti, o volante Graxa e o atacante Fernandinho foram inscritos na Copa Paulista e estão à disposição do técnico Zé Maria.

O defensor, um dos destaques da reta final da Lusa na Série A2 do Campeonato Paulista, treinava com o elenco desde quando regularizou sua situação e assinou novo contrato. Porém, ainda sem estar inscrito junto à entidade, não pôde jogar nas duas primeiras rodadas da Copa Paulista.

Além de Garutti, o volante Graxa, também foi inscrito e está disponível. O jogador foi um dos que passaram por testes durante as partidas preparatórias para a Copa Paulista.

Paes, novo reforço da meta rubro-verde, e Fernandinho, que voltou de empréstimo do São Caetano, são outras novidades.


O quarteto está disponível para o duelo desta segunda-feira (8), às 20h, contra o Corinthians, pela terceira rodada da competição, no Estádio José Liberatti, em Osasco.

Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here