Zagueiro Léo, da Portuguesa (Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA)

A Portuguesa não anunciou oficialmente, mas no site da Federação Paulista de Futebol (FPF) já aparecem duas caras novas entre os inscritos da Lusa na Copa Paulista 2019.

O zagueiro Léo e o lateral-direito Igor, que estavam em testes desde a chegada do técnico Zé Maria, são as novidades do time para a competição. O primeiro assinou até maio de 2020, enquanto o segundo tem contrato até maio de 2021.

Ambos foram utilizados durantes os amistosos preparatórios realizados desde o mês passado. Léo, inclusive, foi titular em todos os cinco jogos. O zagueiro tem 26 anos e passou por diversos times. Mais recentemente, por Treze-PB, São Bernardo e URT-MG.

Já o lateral Igor tem 22 anos e estava no EC São Bernardo. O jogador tem passagem por times da Itália no currículo.


A Portuguesa estreia na Copa Paulista no dia 24 de junho, às 20h, contra o Desportivo Brasil, no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti.

Para a base

Também teve jogador inscrito no Sub-20 da Portuguesa. O atacante Felipe Kaique, de 19 anos, assinou com a Lusa. Ele estava no Atlético-MG.

Veja também:

1 comentário

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here