Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A Portuguesa tem treinado desde o início do mês passando mirando a Copa Paulista 2019, mas ainda há peças faltando no elenco que deve estar na competição. Um deles é o zagueiro Guilherme Garutti, que renovou, porém ainda não se apresentou.

Garutti fechou novo vínculo com a equipe, como informou o programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon, no dia 3 de maio. No entanto, o defensor não se apresentou para treinar com os colegas de grupo.

O zagueiro estava na Itália resolvendo pendências, mas, de acordo com informações apuradas pelo NETLUSA, ele já retornou e está em casa, aguardando que a Portuguesa regularize a questão da moradia que foi combinada em acordo.

O técnico recém-chegado Zé Maria já treina com os jogadores que tem à disposição e realiza jogos-treinos. A estreia na Copa Paulista está marcada para o dia 23 de junho.


Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here