Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A Portuguesa fechou com mais um jogador que foi importante na reta final do Campeonato Paulista da Série A2. De acordo com informações do jornalista Antonio Quintal, do programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon, Guilherme Garutti renovou seu vínculo.

Segundo o noticiário, o zagueiro continuará na Lusa após acertar detalhes do contrato, que dura até o fim da Série A2 de 2020. Há duas semanas, em contato com o NETLUSA, o jogador disse que restavam apenas questões como auxílio-moradia e a duração do acordo.

Garutti chegou durante a Série A2 e se firmou no time titular com a chegada do técnico Vica. Foram seis jogos pelo clube do Canindé, com um gol marcado.

O elenco profissional se reapresenta na segunda-feira (6), no CT, para os primeiros trabalhos mirando a Copa Paulista 2019. A Rubro-Verde estreia na competição no dia 23 de junho, diante do Desportivo Brasil, no Canindé, às 16h.


Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here