Foto: Divulgação

A Portuguesa ainda não divulgou oficialmente o local da tradicional Festa Junina que acontece no Canindé. Por isso, mesmo muito próximo do seu início, não se sabe 100% onde o evento será feito. Antes informado que muito provavelmente seria no Parque Aquático, agora os planos mudaram: os shows serão no campo.

Imagina-se que esta seja a informação mais concreta, pois vem diretamente do presidente da Lusa, Alexandre Barros. O mandatário fez a afirmação em entrevista à Equipe Líder, na última segunda-feira (20). “O contrato foi assinado para isso (realização no Canindé)”, disse.

Com isso, o time rubro-verde terá que correr atrás de outros estádios próximos para a realização das partidas da Copa Paulista 2019, que começa no dia 23 de junho, às 15h, contra o Desportivo Brasil.

A Festa Junina acontecerá do dia 8 de junho até o dia 20 de julho, com diversas atrações. As partidas afetadas seriam: a estreia contra o Desportivo Brasil; dia 7 de julho contra o Corinthians; dia 21 de julho contra o Taubaté.


Além do time profissional, as categorias de base, Sub-11, 13, 15, 17 e 20 mandam jogos no Canindé.

Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here