Foto: Gazeta Press

O zagueiro Domingos ainda não foi anunciado pela Portuguesa, mas já treina com o elenco. As informações são do programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon.

O técnico Zé Maria comandou atividades na tarde desta segunda-feira (13), e a novidade foi a aparição do zagueiro recém-chegado.

Domingos, de 33 anos, esteve no Canindé na última sexta-feira (10), para uma reunião com a diretoria, no intuito de fechar um acordo com a Lusa. Na ocasião, o defensor já falou como jogador da Portuguesa.

O zagueiro reforça o elenco para a disputa da Copa Paulista 2019, que começa para a Portuguesa no dia 23 de junho, às 16h, contra o Desportivo Brasil, no Canindé.


Ausência

Assim como aconteceu com Jonatas Paulista, a Lusa já acertou o novo contrato do zagueiro Guilherme Garutti, mas o jogador ainda não assinou. Porém, diferente do volante, o defensor não treina com o elenco, pois ainda resolve pendências na Itália. Não se sabe quando ele estará disponível para treinamentos no CT.

Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here