Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A Portuguesa está bem próxima de acertar a renovação de contrato do volante Jonatas Paulista. A informação foi noticiada na última sexta-feira pelo programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon.

O jogador, de 25 anos, tem vínculo até 10 de maio, mas clube e atleta devem prorrogá-lo até o próximo ano. A única indecisão está em emprestar o camisa 5 antes da Copa Paulista ou não.

Contratado em 2017 junto ao Noroeste, Jonatas Paulista já defendeu a Lusa em 65 jogos oficiais. O volante ainda nao balançou as redes.

Quem também negocia a permanência no clube é o zagueiro Guilherme Garutti. O clube tem o desejo de contar com o defensor, que já revelou a vontade de seguir no Canindé.


A Copa Paulista tem início previsto para o dia 22 de junho. Nesta quinta-feira, a Federação Paulista de Futebol realizará o Conselho Técnico da competição.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here