Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O zagueiro Guilherme Garutti lamentou os erros da Portuguesa na derrota para o Santo André por 2 a 0, no último sábado. O resultado eliminou a Lusa da Série A2.

“Foram duas infelicidades. A gente estava bem no jogo, mas acabamos sofrendo os dois gols, aí fica mais difícil de reverter. A gente sabia da qualidade do Santo André e que não seria fácil, assim como todos os jogos que fizemos”, disse ao NETLUSA.

“Pelo menos conseguimos deixar a Portuguesa onde pegamos. Não é o lugar que ela deve estar, mas pelo menos conseguimos isso”, complementou.

Reservas com Luiz Carlos Martins, Garutti ganhou espaço com Vica e se firmou na defesa rubro-verde. O jogador tem contrato somente até 3 de maio, mas pretende seguir no clube.


“Tenho algumas conversas, como com a Portuguesa como com outros clubes. A prioridade é da Portuguesa, com certeza, que é um clube onde me adaptei e me senti bem. Agora é conversar e ver como será o planejamento daqui para frente”, concluiu.

Agora a Lusa se prepara para a disputa da Copa Paulista, no segundo semestre.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here