Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

O preparador de goleiros Sérgio Miranda, o Serginho, deverá ser o técnico da Portuguesa no jogo diante do Penapolense, neste domingo, no Canindé.

A indecisão sobre a contratação de um novo treinador deve obrigar Serginho a comandar a Lusa de forma interina. Isso porque desde o último ano, os técnicos precisam ser regularizados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, assim como os jogadores.

Mesmo que acerte com um novo comandante nesta sexta-feira, o clube do Canindé deverá correr contra o tempo. É necessário registrar a rescisão de Luiz Carlos Martins e, na sequência, a contratação do futuro técnico. Tudo até as 19h. Por isso, a dificuldade é grande.

A Lusa, no entanto, pode repetir a tática usada com Allan Aal, no ano passado, e burlar o regulamento. Na ocasião, a diretoria rubro-verde colocou o treinador como auxiliar-técnico. Assim, inicialmente, não foi preciso registrá-lo na CBF.


O imbróglio em relação ao novo comandante continua. Apalavrado, Márcio Fernandes apenas aguarda para assinar contrato com a Portuguesa, que, por sua vez, ainda tenta Paulo Roberto.

A partida entre Lusa e Penapolense está marcada para as 16h. O NETLUSA acompanhará todos os lances do jogo a partir das 15h45.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here