Foto: Douglas Teixeira/Futebol Santista/Agência Briosa

Destaque da Lusa no empate com a Portuguesa Santista por 2 a 2, o goleiro Dida preocupa para a sequência da Série A2. Ao cobrar um tiro de meta, o camisa 1 rubro-verde sentiu fortes dores na parte superior da coxa direita, o que o fez ser substituído.

Em conversa com a reportagem do NETLUSA, após o jogo, o arqueiro mostrou-se abatido e revelou que sentia muitas dores. Preocupado com a contusão, o jogador começou a fisioterapia horas depois da partida.

Um exame para saber a gravidade da lesão será realizado na tarde desta quinta-feira. De qualquer forma, Dida não deverá ter condições de enfrentar o Sertãozinho, neste domingo. Com isso, Rafael Pascoal assumirá a posição.

Com pelo menos três grandes defesas, o goleiro foi peça crucial no empate da Portuguesa diante da Briosa.


A partida entre Lusa e Sertãozinho está marcada para as 16h, no estádio do Canindé. O NETLUSA acompanhará todos os lances através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here