Foto: Rodrigo Corsi/FPF

Um assunto caiu uma bomba nesta segunda-feira na Portuguesa. Em áudio de 51 segundos compartilhado nas redes sociais, o presidente Alexandre Barros disse que manda no clube e confirmou a realização da Feira da Madrugada.

“Pessoal, aqui é o Alexandre Barros, presidente da Portuguesa. Só para avisar todo mundo que a feira vai acontecer no Canindé, faça chuva, faça sol ou chova canivetes. Tenha problema ou não. Vai sair a feira sim! Pode tocar o pau! Vai ter feira na Portuguesa. Quem manda na Portuguesa se chama Alexandre Barros”, afirmou o mandatário.

“Não é prepotência, arrogância, nada. É que o presidente sou eu, as decisões são minhas. E a minha decisão já foi dita lá atrás. A feira vai ser na Portuguesa sim. Pode ficar tranquilo. Todo mundo que está abraçado no projeto vai continuar abraçado. E iremos inaugurar a feira custe o que custar. Um abraço, galera. Tamo junto”, complementou.

O áudio teria sido enviado em um grupo formado por pessoas que já alugaram boxes da Feira da Madrugada.

No último dia 22, a advogada Gislaine Nunes confirmou a realização da feirinha para o dia 25 de janeiro ou 1ª de fevereiro.