
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
Na presidência da Portuguesa desde janeiro de 2017, Alexandre Barros vê o pior início rubro-verde de Série A2 em sua gestão, com um empate e uma derrota nos dois primeiros jogos.
Na primeira temporada do mandatário à frente do clube, a Lusa somou três pontos nas duas rodadas iniciais: vitória sobre o Barretos por 1 a 0, no Canindé, e derrota para o Batatais pelo mesmo placar, fora de casa.
No ano passado, a equipe rubro-verde fez os mesmos três pontos nas duas primeiras partidas: derrota para o Batatais por 1 a 0, em casa, e vitória também por 1 a 0 sobre o Água Santa, em Diadema.
Até o momento, a Lusa empatou com o São Bernardo por 1 a 1, no Canindé, e foi derrotada pelo XV de Piracicaba por 2 a 0, na última quarta-feira. Com isso, a Portuguesa tem apenas um ponto e ocupa a 13ª colocação do Estadual.
A equipe comandada por Luiz Carlos Martins volta a campo neste domingo, às 16h, quando enfrenta o vice-líder Água Santa, no estádio do Canindé. Como de praxe, o NETLUSA vai acompanhar todos os lances através do tradicional tempo real.
Leia também:
- Após retornar ao time, Biazus exalta força do elenco da Lusa
- CBF define arbitragem gaúcha para Portuguesa x Marcílio Dias-SC no Canindé
- Últimas da Portuguesa: alteração na data do jogo, atacante contundido e mais
- Adversário da Lusa, Marcílio Dias-SC está invicto fora de casa na Série D
- Lusa já tem 70% dos ingressos gratuitos resgatados para decisão no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.






