Os visitantes abriram o placar aos nove minutos de jogo, quando a Lusa estava melhor na partida, com um gol de cabeça. A Lusa chegou ao empate aos 32, em bela cobrança de falta de Lucca Di Giuseppe.

Aos 14, quando o clube do Canindé era melhor na partida, uma bobeira da defesa acabou com o sonho do tricampeonato. Em uma bola fácil no campo de defesa, Gegê e Matheus não se entenderam e a bola sobrou para o atacante deles, que só tocou para o fundo das redes.

A partir daí, a Lusa se jogou ao ataque, mas sem construir chances reais de gol. Paralelo a isso, o técnico Wendel de Freitas demorou para mudar o time, o que aconteceu somente aos 35 minutos. No entanto, já não havia mais tempo, e o Volta Redonda apenas esperou o apito final para se garantir nas oitavas de final.


ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here