Foto: Divulgação/São Caetano

A Portuguesa está próxima de anunciar o seu novo treinador. Trata-se do experiente Luiz Carlos Martins. A informação foi divulgada na última segunda-feira por Antonio Quintal, do programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon.

De acordo com o apresentador, o ex-técnico do São Caetano esteve no Canindé, no último sábado, para acompanhar à partida entre Lusa e São Paulo, pelo jogo de ida das quartas de final do Paulista Sub-20. O NETLUSA apurou que Martins esteve acompanhado do vice-presidente do clube, Manuel Reis.

Segundo Antonio Quintal, o treinador tem 98% de chances de ser confirmado como o novo comandante rubro-verde. A diretoria da Lusa ainda não se pronunciou oficialmente, nem mesmo sobre a iminente saída de Allan Aal, tendo em vista que Martins está tão próximo do clube.

Caso seja confirmado, Luiz Carlos Martins comandará a Portuguesa pela segunda vez na sua carreira. A primeira foi em 2003, quando dirigiu a equipe no Campeonato Paulista e Série B.


ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here