Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Já eliminada da Copa Paulista, a Portuguesa encerra sua participação no torneio neste sábado, às 15h, diante do Audax, no estádio do Canindé, pela 14ª rodada.

Desta vez o NETLUSA não acompanhará através do tempo real, tendo em vista que o time já não tem quaisquer chances de classificação à segunda fase.

Mesmo sem entrar em campo no meio de semana, a Lusa viu a possibilidade de avançar de fase ir por água abaixo com as vitórias de Atibaia e Juventus. A Portuguesa ocupa a quinta colocação do Grupo 04, com 15 pontos, quatro a menos que o Audax.

Pelas redes sociais, a torcida uniformizada Leões da Fabulosa prometeu fazer um protesto contra a campanha pífia da equipe. Os lusitanos farão um enterro simbólico do presidente Alexandre Barros.


O técnico Allan Aal comandou um treino tático na última quinta-feira e deve escalar praticamente a mesma equipe que foi derrotada pelo Ituano. A únicas mudanças podem ser as entradas de Matheus Rodrigues e Fernandinho.

A Lusa deve entrar em campo com: Leandro Santos; Oziel, Gabriel Santos, Marcos Vinícius e Franklin; Jonatas Paulista, Negretti e Geandro; Raul (Luizinho), Matheus Rodrigues e Fernandinho.

LUSA EM PRIMEIRA MÃO
Clique no sino, do lado direito, e ative as notificações para receber tudo sobre a Portuguesa no seu celular ou computador.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here