Foto: Ju Fotografias

A Portuguesa empatou com o XV de Piracicaba por 1 a 1, na tarde deste sábado, no CT do Parque Ecológico do Tietê, pela terceira rodada da terceira fase do Paulista Sub-20.

Os visitantes abriram o placar aos 27 minutos da segunda etapa, com Erison, mas Cesinha, aos 50, deixou tudo igual.

Com o resultado, a Lusa fica na segunda colocação do Grupo 14, com quatro pontos conquistados, mas pode ser ultrapassado pelo Novorizontino no complemento da rodada.

A equipe do técnico Wendel de Freitas atuou com: Matheus; Gegê (Guilherme), Matheus França, Yan e Patrick; Léo (Léo Gois), Lucca (Allan) e Vilares (Rickson); Nairton (Thiago), Davi (Matheus Tavares) e Cesinha.

A Lusa volta a campo neste sábado, às 15h, quando enfrenta novamente o XV de Piracicaba, desta vez no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.

Sub-14 e sub-15

As equipes sub-14 e sub-15 da Portuguesa também entraram em campo neste sábado, no CT do Parque Ecológico. Os garotos até 14 anos aplicaram uma goleada por 10 a 0 sobre o Flamengo Academia, pela Copa Copa Mercosul.

Os gols foram anotados por Guilherme (três vezes), Vitinho (duas vezes), Marcelo Ricci (duas vezes), Davi (duas vezes) e Gabriel Vilares.

Equipe sub-14 goleou por 10 a 0 (Foto: Claudio Veiga)

Já o time sub-15 ficou no empate por 1 a 1 com os Meninos da Aurora, também pela Copa Mercosul. O único gol rubro-verde foi anotado por Ryan.

LUSA EM PRIMEIRA MÃO
Clique no sino, do lado direito, e ative as notificações para receber tudo sobre a Portuguesa no seu celular ou computador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here