Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O goleiro Leandro Santos concedeu entrevista ao programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon, na última quarta-feira, e falou sobre a responsabilidade que tem na Portuguesa.

Revelado no clube, o jogador, de 33 anos, vai assumir a titularidade da meta rubro-verde após a saída de João Lopes, que transferiu-se para o Santa Clara, de Portugal.

“Vou trabalhar bastante para ser titular da Portuguesa. Sei que tem grandes chances disso acontecer, e quero reerguer a Lusa”, disse o arqueiro, que recebeu ofertas para sair, mas decidiu permanecer.

“Posso dizer que recebi propostas, mas quando se trata de Portuguesa, tenho que pensar muito bem. Estando em clube do interior, pequeno, a gente acaba indo, mas hoje estou na Portuguesa”.


Leandro ressaltou ainda o objetivo de fazer a Lusa dar a volta por cima. “Eu quero fazer parte da reestruturação da Portuguesa. Quem chegar, precisa abraçar a ideia, e quem ganha é o clube”, afirmou.

Críticas

O goleiro da Portuguesa ainda aproveitou para criticar o ex-técnico Guilherme Alves, responsável pelo início da Série A2 deste ano.

“O Guilherme me ligou para eu vir para a Lusa. Quando cheguei, ele não olhou na minha cara. O pessoal que já o conhece falou para tomar cuidado com ele. O trabalho de campo era muito ruim. Não posso negar isso. Mesmo que a equipe seja boa, não vai dar certo”, concluiu.

LUSA EM PRIMEIRA MÃO
Clique no sino, do lado direito, e ative as notificações para receber tudo sobre a Portuguesa no seu celular ou computador.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here