Foto: Reprodução/Facebook

Enquanto dentro de campo a Portuguesa luta contra o rebaixamento na Série A2 do Campeonato Paulista, fora dele a situação também não é nada boa. Na última quarta-feira, a luz do Canindé foi cortada por falta de pagamento e não tem previsão de retorno.

De acordo com informações apuradas pelo NETLUSA, a Lusa não quitou os meses de janeiro e fevereiro e não deve pagar o mês de março, que vence na próxima semana.

Existe um gerador do clube que funciona, mas não todo o tempo. Os eventos que utilizam o espaço do Canindé usam gerador próprio.

A Adega da Lusa, tradicional festa que acontece no segundo fim de semana de cada mês no Canindé e que seria neste sábado, foi adiada por causa do problema.


Dentro de campo, a Portuguesa volta a atuar no seu estádio no dia 18, domingo, às 10h, diante do Juventus. Antes, enfrenta o Penapolense, nesta segunda-feira, às 20h, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis.

LUSA EM PRIMEIRA MÃO
Clique no sino, do lado direito, e ative as notificações para receber tudo sobre a Portuguesa no seu celular ou computador.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here