Foto: Everton Calício/Portuguesa

Em má fase na Série A2 e lutando contra o rebaixamento, a Portuguesa convive com uma constante mudança no seu elenco. Dos 23 inscritos no torneio até a publicação desta matéria, cinco já deixaram o clube.

O lateral direito Paulo Fernando, o zagueiro Fabão, o volante Felipe Manoel, o meio-campista Gian e o atacante William iniciaram a competição como titulares, mas os contratos foram rescindidos conforme as vitórias não aconteciam.

Com as saídas dos atletas, o técnico Allan Aal agora tem somente 18 atletas à disposição, já que os dispensados não poderão ser substituídos. Vale ressaltar que ainda restam três vagas (uma de goleiro e duas de jogadores de linha).

Além do quinteto, Igor João foi outro que deixou o clube. No entanto, o zagueiro não chegou a ser inscrito na competição.


A Lusa volta a campo pela Série A2 neste domingo, às 10h, quando enfrenta o Taubaté, no estádio do Canindé. O NETLUSA acompanhará através do tempo real.

LUSA EM PRIMEIRA MÃO
Clique no sino, do lado direito, e ative as notificações para receber tudo sobre a Portuguesa no seu celular ou computador.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here