Foto: Werther Santana/Estadão Conteúdo

As diretorias de Portuguesa e Grêmio Osasco Audax vão se reunir nesta semana para conversarem sobre um possível repasse de jogadores ao clube do Canindé. A informação é exclusiva do Portal NETLUSA.

LEIA MAIS:
Lusa anuncia os primeiros reforços
Confira quem fica para 2017

De acordo com informações apuradas, um representante da Lusa entrou em contato com um dirigente da equipe de Osasco para falar sobre a possibilidade de uma parceria. A resposta foi positiva. Com isso, a Portuguesa receberia alguns atletas do Audax.


O primeiro nome que deve chegar é o do atacante Wesley, que faz parte da equipe sub-20 do clube da Grande São Paulo e nunca atuou pela equipe profissional. Outros jogadores devem fazer o mesmo caminho, mas nenhum renomado.

Felipe Alves, goleiro titular do Audax, foi especulado na Portuguesa, mas as chances de o camisa 1 ser contratado pela Lusa são mínimas. “Ele não sai nem para a seleção brasileira”, disse um dirigente do clube de Osasco em anonimato.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here