Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou as datas e horários dos jogos da segunda fase da Copa do Brasil. A Portuguesa terá pela frente o Vitória-BA, com o primeiro confronto marcado para o Canindé.

LEIA MAIS:
Candidato à presidência promete contratar jogador da Liga dos Campeões

Anderson diz que Lusa jogou bem e vê melhora tática: “Equipe está de parabéns”
Confira fotos das gatas que já representaram a Lusa em concursos

A primeira partida será disputada no dia 12 de maio, às 19h15, em São Paulo. Já a volta será no dia 19, no mesmo horário, no Barradão. O jogo de ida será no Canindé por conta da classificação no ranking da entidade.


O técnico Anderson Beraldo tem a receita para a Portuguesa surpreender e conquistar a classificação à terceira fase: não sofrer gols no Canindé.

“Na Copa do Brasil sempre é importante não sofrer gols em casa, porque isso te dá uma boa condição para jogar fora de casa depois. Os dois jogos dentro de casa, a gente não sofreu gols. É manter essa regularidade, continuar jogando bem e forte”, disse.

Se perder por dois gols de diferença no jogo de ida, a Lusa estará eliminada sem a necessidade da segunda partida.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here