Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

A fraca campanha na Série A2 deste ano renderá um feito inédito à Portuguesa. Pela primeira vez em toda sua história, o clube do Canindé disputará a segunda divisão do Campeonato Paulista dois anos consecutivos.

LEIA MAIS:
Ameaça de agressão fez Jorge Manuel Gonçalves renunciar
Deixado de lado, João Manuel Pinto não deve acertar com a Lusa
Confira fotos das gatas que já representaram a Lusa em concursos

A Lusa já caiu para a divisão de acesso do Estadual em três oportunidades. Além do último ano, a equipe rubro-verde foi rebaixada em 2006 e 2012. Nas temporadas seguintes, foi campeã e garantiu o retorno à elite. Agora, será diferente.


Com o insucesso na Série A2 de 2016, na qual encerrou a competição na 13ª colocação, com 24 pontos conquistados, o time do Canindé terá que se contentar em disputar novamente o torneio em 2017.

A Portuguesa volta a campo no dia 13 de abril, quarta-feira, às 20h30, quando enfrenta o Parnahyba-PI, no Estádio Piscinão, pela primeira fase da Copa do Brasil. O Portal NETLUSA acompanhará através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here