Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

A fase da Portuguesa está mesmo longe do ideal. Nesta quarta-feira, no estádio do Canindé, a equipe rubro-verde foi derrotada pelo São Caetano por 2 a 1, de virada, e se complicou na Série A2 do Campeonato Paulista. O jogo foi válido pela 16ª rodada e teve transmissão em tempo real do Portal NETLUSA.

LEIA MAIS:
OPINIÃO: Oh vida, oh azar
Ricardinho critica relaxamento da equipe e ainda crê na classificação
Inconformada, torcida da Lusa protesta após derrota

Com o resultado, a Lusa caiu para a 13ª colocação, com 20 pontos conquistados, e está três à frente do Monte Azul, o primeiro na zona de rebaixamento.


Confira a classificação completa da Série A2!

Quem saiu na frente foi a Portuguesa, aos 20 minutos da etapa inicial. Marcelo Labarthe fez ótimo lançamento para Gustavo Tocantins, que invadiu a área e chutou colocado.

O São Caetano chegou ao empate dois minutos depois. Ferdinando e Luis Carlos bateram cabeça e a bola sobrou para o atacante Jô, que finalizou de esquerda e deixou tudo igual.

O gol da vitória do clube do ABC aconteceu aos 41 minutos do segundo tempo. Após cruzamento da esquerda, Luan Peres colocou dentro da própria meta e deu números finais ao jogo.

A Portuguesa volta a campo neste domingo, às 16h, quando enfrenta o Rio Branco, no estádio do Canindé. O Portal NETLUSA novamente acompanhará o jogo através do tempo real.