Foto: Divulgação/Portuguesa

O auxiliar-técnico Felipe Lucena não é mais funcionário da Portuguesa. Na última semana, o profissional utilizou as redes sociais para informar que deixou o clube após uma proposta do Botafogo.

LEIA MAIS:
Lusa não vencia dois jogos seguidos desde setembro
Portuguesa vira para cima do União Barbarense e vence a segunda consecutiva
Relembre os famosos que torcem para a Lusa

“Serei eternamente grato ao clube e, por onde estiver continuarei torcendo para que a Portuguesa volte ao seu lugar na elite do cenário nacional”, disse, em carta de despedida.


Em seu novo clube, Felipe Lucena vai exercer o cargo de auxiliar-técnico da equipe sub-20 e será o responsável por fortalecer as categorias de base do Botafogo.

Confira o comunicado na íntegra:

Comunico a todos amigos e pessoas que acompanham meu trabalho que, de forma oficial, a partir desta data, não faço mais parte da comissão técnica da equipe profissional da Portuguesa de Desportos.

Quero primeiramente deixar aqui todo meu agradecimento pela confiança da diretoria em meu trabalho, em especial ao vice-presidente de futebol Antonio Ribeiro (Dunga), e os diretores, pois entenderam que meu pedido não está relacionado às condicões do clube, que são ótimas, e sim por questoes pessoais e profissionais. Agradeço a cada atleta e também a todos os profissionais que trabalhei durante este período, sem citar nomes. Todos tiveram uma grande importância. Também é importante ressaltar nesse momento o respeito por parte dos veículos de imprensa, e o carinho especial da torcida comigo, principalmente no momento em que assumi o comando da equipe.

Serei eternamente grato ao clube e, por onde estiver continuarei torcendo para que a Portuguesa volte ao seu lugar na elite do cenário nacional.

‪#‎somostodoslusa‬

Meu agradecimento,
Felipe Lucena.