Foto: Alex Silva/Estadão

Acabou em pizza. Após dois anos, o ‘Caso Héverton’ não será solucionado. Nesta sexta-feira, o Ministério Público arquivou a investigação por falta de provas.

O MP, através do Gaeco, tomou a decisão de não seguir adiante por não considerar suficientes todas as provas conseguidas.

Em setembro deste ano, Roberto Senise afirmou que o caso não seria arquivado. O promotor, inclusive, foi afastado recentemente do seu cargo, acusado de receber propinas em outros casos.


Em 2013, a Portuguesa conquistou a permanência na elite do Campeonato Brasileiro dentro de campo. No entanto, o meio-campista Héverton atuou diante do Grêmio, na última rodada, quando deveria cumprir suspensão.

Com isso, o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) retirou quatro pontos do clube do Canindé e salvou o Fluminense da Série B pela terceira vez em sua história.

Para piorar ainda mais a situação da Portuguesa, que já está na Série C do Brasileiro, a Justiça condenou o clube rubro-verde a pagar R$ 100 mil a Héverton por danos morais.

ACOMPANHE O NETLUSA
Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/netlusa
Curta a nossa página no Facebook: www.facebook.com/netlusa

Foto: Alex Silva/Estadão

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here