Foto: Reprodução/ESPN

Lucas Ventura

O presidente da Portuguesa, Jorge Manuel Gonçalves, esclareceu a falta de um advogado no julgamento da última terça-feira. A Lusa enviou uma defesa por escrito para o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e foi multada em R$ 4 mil pelos problemas no intervalo do jogo diante do Vila Nova-GO.

O mandatário minimizou o ocorrido e declarou que o procedimento é comum nos julgamentos envolvendo clubes.


“Não é a primeira vez que fazemos isso. Como não temos recursos, sempre enviamos uma defesa por escrito. É comum isso. Óbvio que seria melhor uma pessoa, mas não temos recursos”, disse ao NETLUSA.

Gonçalves, no entanto, fez questão de ressaltar que teme que aconteça novamente o fato de 2013, quando a Lusa perdeu pontos no tribunal. Por isso, toma todos os cuidados possíveis.

“É claro que temo [que aconteça igual 2013], tanto que contratamos escritórios especializados para cuidar disso e estão cuidando. Não houve falta de defesa. Ela estava por escrito e isso já vale, tanto que as condenações foram pequenas”, afirmou.

“Não há qualquer risco de acontecer o que houve no passado, mas claro que precisamos de recursos para enviar um advogado, porque isso é importante”, complementou.

Foto: Reprodução/ESPN

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here