Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

O volante Renan firmou, na noite da última quinta-feira, um novo contrato com a Portuguesa. Agora, o vínculo do jogador é válido até o final do Campeonato Paulista de 2017.

O capitão rubro-verde explicou o que o levou a assinar um novo contrato e fez questão de ressaltar que deseja fazer história na Lusa.

“Ainda não cumpri meus objetivos na Portuguesa, por isso ampliei meu vínculo. Gostei muito daqui e tenho uma dívida com a torcida, uma questão de honra para mim, que é conquistar o acesso. E o torcedor pode ter certeza: eu fico para conquistar e fazer história”, disse.


Apesar da permanência na Série C do Campeonato Brasileiro, o volante foi um dos principais jogadores da Lusa na competição, tanto que ostentou a faixa de capitão e foi um dos líderes do elenco.

No último sábado, após a eliminação da Portuguesa, Renan havia manifestado o interesse em permanecer no clube, em entrevista emocionante ao Portal NETLUSA.

Relembre as palavras do jogador:

Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here