Bônus da lista. Não é jogador, mas também não empolgou os torcedores. Sem dar um padrão de jogo à equipe, foi dispensado ainda no início da Série C

Com a vitória sobre o Guaratinguetá por 3 a 0, na última segunda-feira, a Portuguesa chegou ao seu segundo triunfo na Série C do Campeonato Brasileiro e se consolidou no G4 da competição.

Veja também:
Confira os gols de Lusa 3 x 0 Guaratinguetá

O técnico Júnior Lopes elogiou a Rubro-Verde e ressaltou o crescimento da equipe.


“A equipe está crescendo como um todo. Espero que a gente possa voltar ainda mais forte contra o Tupi. O ataque está agradando. Internamente, conversamos que estamos crescendo e que fizemos gol em todos os jogos. A gente tinha a preocupação de não tomar gol, e dessa vez foi assim. O setor defensivo também fica mais confiante”, disse.

O treinador também fez uma análise desta ‘primeira fase’ antes da parada para a Copa América.

“Fizemos sete pontos nesta primeira fase, e sei que o grupo está assimilando bem o trabalho feito. Nosso time é humilde, faz tudo que é passado. A tendência é que as coisas encaixem mais e, lá na frente, melhoremos ainda mais nosso futebol”, concluiu.

Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here