Foto: NETLUSA

A Portuguesa confirmou a boa fase na Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, no Vale do Paraíba, a Rubro-Verde derrotou o Guaratinguetá por 3 a 0, pela quarta rodada da competição. Os gols foram anotados por Hugo, duas vezes, e Guilherme Queiroz.

Veja também:
Lusa acerta com volante Milton Júnior
Portuguesa pode fazer parceria com o São Paulo e receber atletas por empréstimo

Com o resultado, a Lusa chegou aos sete pontos e segue na quarta colocação do Grupo B, mas agora com quatro pontos à frente do Tombense-MG, que está na quinta posição.


A Portuguesa abriu o placar aos 36 minutos da etapa final. Augusto colocou a mão dentro da grande área e o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, Hugo bateu no canto direito, sem chances para o goleiro Felipe.

A Rubro-Verde ampliou aos 15 do segundo tempo. Victor Bolt roubou a bola no campo de ataque e fez o passe para Guilherme Queiroz, que finalizou cruzado para o fundo das redes.

A equipe do Canindé deu números finais aos 22 minutos. Jonathan fez o passe na direita para Dieguinho, que cruzou na cabeça de Hugo. O camisa 9 saiu da marcação e cabeceou para o fundo das redes adversárias, para fazer o seu segundo gol e confirmar o segundo triunfo rubro-verde seguido.

A Lusa volta a campo somente no dia 27 deste mês, às 19h, diante do Tupi-MG, no estádio do Pacaembu.

Foto: NETLUSA

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here