Foto: Mauro Horita/AGIF/Folhapress

Depois de estrear com derrota na Série C do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa voltou a campo nesta terça-feira, para um jogo-treino diante do Palmeiras, na Academia de Futebol alviverde, e foi derrotada por 2 a 1, de virada. O único gol da Lusa foi anotado por Guilherme Queiroz.

Veja também:
Tondela fica no 2 a 2 em casa e depende de novo empate para subir
Benfica é Campeão Português e fim de papo

A equipe do Canindé abriu o placar na etapa inicial. Arouca derrubou Marcelo Rosa na grande área e o árbitro anotou pênalti. Na cobrança, o estreante Guilherme Queiroz colocou a Rubro-Verde à frente.


No entanto, o rival, que utilizou somente os atletas reservas, virou com gols de Amaral, no fim do primeiro tempo, e Maikon Leite, de pênalti, já no segundo tempo.

O técnico Júnior Lopes mandou a campo: Felipe; Gustavo Tabalipa, Bolívar, Luan Peres e Dieyson; Renan, Renan Teixeira, Marcelo Rosa e Francisco Alex; Guilherme Queiroz e Hugo.

A Lusa volta a campo pela Série C neste sábado, às 19h, quando enfrenta o Brasil de Pelotas, no estádio do Pacaembu.

Foto: Mauro Horita/AGIF/Folhapress

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here