Rubens Cavallari/Folhapress

Ex-presidente da Portuguesa, Manuel da Lupa foi expulso do Conselho Deliberativo do clube após reunião realizada na noite desta terça-feira, no estádio do Canindé. O ex-dirigente foi considerado culpado pela escalação irregular de Héverton em 2013, que culminou no rebaixamento do clube à Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja também:
Júnior Lopes quer a Lusa reestruturada para a Série C

O Conselho de Ética propôs pela condenação do ex-mandatário por considerá-lo culpado pelo fatídico descenso em 2013. Posteriormente, uma votação foi realizada e a maioria dos conselheiros votou pela sua exclusão.


Da Lupa, no entanto, deverá entrar com uma ação contra a decisão do conselho. Através de sua conta oficial no Facebook, o ex-dirigente prometeu tomar medidas judiciais contra a decisão.

A partir de agora, Manuel da Conceição Ferreira se torna um sócio comum do clube. A expectativa é que, em breve, deixe também o quadro de associados da Portuguesa.

Nas redes sociais, torcedores já comemoraram a expulsão do ex-presidente:

Foto: Rubens Cavallari/Folhapress

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here