Bônus da lista. Não é jogador, mas também não empolgou os torcedores. Sem dar um padrão de jogo à equipe, foi dispensado ainda no início da Série C

A Portuguesa foi derrotada pelo Ituano por 2 a 1, na última terça-feira, no estádio do Canindé, e foi eliminada da Copa do Brasil. O técnico Júnior Lopes, no entanto, já esqueceu o revés e começou a projetar o Campeonato Brasileiro.

“A diretoria e a comissão técnica estão cientes de que o elenco não fez uma boa campanha no Paulista. Trabalhamos dois ou três dias em situação emergencial para este jogo contra o Ituano, mas o objetivo principal sempre foi a Série C, com uma reestruturação necessária, tendo modificações por questões técnicas e financeiras”, disse.

O treinador, filho de Antonio Lopes, atualmente dirigente do Botafogo, ressaltou o curto período que terá para formar a equipe que disputará a terceira divisão.


“Falta pouco tempo pouco e estamos trabalhando bastante, praticamente 24 horas por dia, para ver se conseguimos formar o elenco para chegar à Série C e nos impor”, concluiu.

A Lusa estreia no dia 17 de maio, às 16h, quando enfrenta o Londrina, no Estádio do Café.

Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here