(Foto: Lucas Ventura/NETLUSA)

A Portuguesa está fora da Copa do Brasil. Nesta terça-feira, na volta ao estádio do Canindé, a Lusa foi derrotada pelo Ituano por 2 a 1 e se despediu da competição nacional na segunda fase, já que o primeiro jogo, disputado no Novelli Júnior, terminou empatado em 1 a 1.

O primeiro gol da partida foi anotado pelos visitantes com Clayson, aos 45 minutos da etapa inicial. A Rubro-Verde chegou ao empate no início do segundo tempo, com Renan.

Mas o árbitro Aurélio Santana Martins resolveu aparecer no jogo aos 42. Após finalização de fora da área, a bola bateu de forma involuntária na mão esquerda de Valdomiro. No entanto, foi marcado pênalti, convertido e que deu a classificação ao clube de Itu.


Agora, a Portuguesa terá 19 dias de preparação para a Série C, já que estreia no dia 17 de maio, às 16h, diante do Londrina, no Estádio do Café.

Confira os gols da partida:

Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here